Construtora Kelles
Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

FUTEBOL
Diretor deixa Atlético depois de 10 anos e justifica pedido de demissão

Depois de dez anos cuidando do departamento financeiro do Atlético, Carlos Fabel pediu demissão do clube. Ele solicitou o desligamento ao presidente Sérgio Sette Câmara, na última semana, mas deverá formalizar a decisão em reunião com o mandatário nos próximos dias. De acordo com Fabel, o principal motivo da escolha é a “sensação de dever cumprido” e a necessidade de “respirar novos ares”.

“Eu solicitei o desligamento do Atlético na semana passada, estou lá há 10 anos, a saúde apita. Eu resolvi solicitar o desligamento na semana passada ao presidente. Ainda não estive com ele pessoalmente. Vou fazer uma pequena cirurgia no ombro, estou marcando a reunião para formalizar a decisão. Não tem desentendimento, como disseram. O grande motivo, depois de 10 anos, é a sensação de dever cumprido. Preciso cuidar da saúde, respirar novos ares”, disse Fabel ao Superesportes. O dirigente ainda não definiu os próximos passos da carreira, mas não descarta seguir no futebol. “Não recebi propostas.

Para ser justo com o Atlético, eu queria resolver o desligamento primeiro. Depois disso, aí sim, colocar meu nome à disposição do mercado. Penso em continuar no futebol. Não sabia nada quando entrei, só sabia sobre mercado financeiro, mas tive a humildade de aprender”, pontuou. Fabel estava no clube desde 2009, quando foi convidado pelo então presidente Alexandre Kalil para assumir o cargo de diretor financeiro e administrativo.

Depois, o cargo mudou de nomenclatura para diretor financeiro e de orçamentos. Ele fez uma avaliação de sua passagem pelo Atlético. “Foi bom. Cheguei ao Atlético e não tinha dinheiro para nada, conseguimos reestabelecer o crédito, implementar plano de cargo de salários, melhorar a vida dos funcionários, colocar salários em dia. Além disso, participamos da adesão ao Profut, arrumamos as dívidas fiscais do clube. O Atlético mudou muito, o Kalil foi um divisor de águas do Atlético, fui feliz de aceitar o convite dele, mas os ciclos chegam ao fim”, finalizou.


construtorakellesduarte





Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco