Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

FUTEBOL
Com Santana pressionado, Atlético terá pela frente três dos melhores times do país

Muito pressionado, o técnico Rodrigo Santana tem o desafio de comandar uma reviravolta na temporada do Atlético. Mas, ao que tudo indica, ser bem-sucedido não vai ser nada fácil. Afinal, as próximas partidas no Campeonato Brasileiro serão contra três dos melhores times do país: Palmeiras (fora), Flamengo (fora) e Grêmio (em casa).

E a situação ficou ainda mais complicada após a derrota dessa quarta-feira por 2 a 1 para o Vasco, no Independência, em jogo adiado da 21ª rodada. O duelo diante dos cariocas era visto como a chance de o Atlético ‘respirar’ na tabela do Campeonato Brasileiro. Era a oportunidade de emendar a segunda vitória - após bater o Ceará por 2 a 1 - e encurtar para quatro pontos a distância até o G6.

“A gente lamenta muito por ter feito uma partida abaixo (contra o Vasco), por não ter somado pontos em casa. A gente não cogitava nem o empate, porque sabíamos dos jogos que teremos fora de casa. Infelizmente o resultado não foi bom. Mas isso não quer dizer que a gente não possa ir lá fora e buscar os pontos. Isso faz com que a gente mexa mais com o brio dos jogadores para procurar buscar pontos no domingo”, disse o treinador.

Desafio 1: Palmeiras

A primeira partida dessa série será diante do vice-líder Palmeiras, neste domingo. A partir das 16h, as equipes se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada. Com 46 pontos - três a menos que o primeiro colocado Flamengo -, a equipe paulista tem foco único na temporada: conquistar o Campeonato Brasileiro.

Desafio 2: Flamengo

Depois, o rival será o líder Flamengo. Em 10 de outubro (quinta-feira), a partir das 20h, as equipes se enfrentam no Maracanã. O time rubro-negro deverá ter força máxima no confronto, já que o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, contra o Grêmio, será apenas no dia 23.

Desafio 3: Grêmio

O fim da série é contra o Grêmio, o outro representante do Brasil na semifinal da Copa Libertadores. Desde 2016 - ano em que conquistou a Copa do Brasil, o time do técnico Renato Gaúcho é considerado um dos melhores times do país. A partida está marcada para 13 de outubro (domingo), às 19h, no Independência, pela 25ª rodada.

Depois, o adversário será o CSA, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano briga para sair da zona de rebaixamento.

Estado de Minas








Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco