Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

NOTÍCIAS
Roubo
Mototaxista tem o veículo roubado ao ser assaltado na Vila Salica

 

Um mototaxista, de 43 anos, teve roubada a motocicleta a Honda CG 150 Fan, cor preta, placa HKY-3575, ao ser assaltado, por volta das 19h de segunda-feira, 7 de outubro de 2019, na Rua Licuri, na Vila Salica, em Itabira. Segundo a polícia, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido ao ser reconhecido como sendo o autor do crime.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que estava passando pelo Bairro Gabiroba quando foi abordado por um homem, aparentando ser jovem, solicitando que fosse levado até o Bairro Cônego Guilhermino, porém, no trajeto, o suposto cliente pediu para que fosse levado até a Vila Salica, onde ele anunciou o assalto ordenando que descesse da motocicleta e saísse andando.

O assaltante montou no veículo da vítima e fugiu por uma trilha de acesso ao Conjunto Habitacional do Juca Batista. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi avisada do roubo e acionou o plano de cerco bloqueio. Os policiais, de posse das características do autor, fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento a motocicleta não foi encontrada.

Durante diligências, os militares conseguiram chegar à um adolescente que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime, porém ele negou qualquer participação no roubo. Segundo a polícia, o suspeito já foi detido em data passada por ter sido acusado de assaltar um entregador de lanches.

Diante do fato, o adolescente foi apreendido e, após o registro da ocorrência, encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais. Informações sobre a motocicleta podem serem repassadas de forma anônima através do telefone 190 da Polícia Militar.

Thales Benício - Caraça FM 90.5








Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco