Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

NOTÍCIAS
Após o assalto
Bandidos levam malotes e abandonam motocicleta roubada no Penha

Uma mulher, de 54 anos, foi assaltada por dois homens quando passava pela Rua Santana, no Bairro Penha, em Itabira. O roubo aconteceu por volta das 9h50min desta segunda-feira, 7 de outubro de 2019. Os bandidos levaram a Yamaha Factor e, após roubar os malotes que estavam no baú, abandonaram o veículo nas proximidades.

Em conversa com os militares, a mulher disse que estava pilotando a Yamaha YBR Factor, cor preta, placa HHK-4087, em direção ao banco parar fazer o depósito dos malotes de um posto de gasolina, quando foi rendida pelos bandidos que estavam montados em uma motocicleta de grande porte, aparentando ser uma Lander ou XRE, que atravessou em sua frente.

O autor, que estava na garupa da motocicleta, sacou uma pistola e anunciou o assalto ordenando que a vítima desse do veículo, em seguida esse montou na Yamaha e saiu acompanhando o comparsa em direção ao Bairro Campestre.

A Polícia Militar assim que foi avisada acionou o plano de cerco bloqueio, os militares durante o rastreamento encontraram a motocicleta abandonada na Avenida João Soares da Silva, porém o baú havia sido arrombado e os malotes levados.

Os policiais fizeram diligências em busca de câmeras que possam ter filmado a ação dos bandidos e que possa auxiliar na identificação deles. O valor roubado não foi divulgado. A motocicleta, recuperada, foi rebocada para o pátio credenciado onde será vistoriada pela Polícia Civil e posteriormente restituída à proprietária.

Thales Benício - Caraça FM 90.5








Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco