O vereador Agnaldo Gomes Vieira “Agnaldo Enfermeiro” foi preso pela Polícia Militar em Itabira no inicio da tarde desta quinta-feira dia 5 de março de 2020.
Segundo informações iniciais, o vereador que estava foragido desde julho do ano passado, quando estava sendo investigado pelo crime de “rachadinha”. A suspeita de que o mandado de prisão em desfavor do vereador possa estar revogado, mas ainda constava no sistema onde a PM realiza consulta durante abordagens.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o vereador entrou em um restaurante no bairro Chapada, onde havia uma equipe da Polícia Militar. Os militares teriam verificado no sistema, onde constava um mandado de prisão.
O vereador que estava acompanhando de seu advogado, foi levado ao 26º Batalhão da PM em Itabira, onde foi confeccionado o registro do boletim e na sequencia ele foi encaminhado ao Fórum, onde o vereador iria participar de uma audiência.
Informações dão conta de que o mandado de prisão em desfavor do vereador possa estar revogado, mas ainda não havia sido retirado do sistema onde a Polícia MIlitar realiza consulta em abordagens.
Aguardem mais informações.

Fonte: fatosdeminas.com.br

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: