ITABIRA (MG) – O andarilho Lucas da Silva, de 19 anos, foi preso por policiais militares e confessou ter sido o autor do homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira dia 18 de março de 2020, na rua Israel Pinheiro no bairro Alto Pereira. O suspeito foi abordado por volta das 11h na esquina da rua Água Santa com a avenida João Pinheiro no Centro de Itabira.

Segundo a polícia, o andarilho foi encontrado deitado na calçada e ao ser abordado pelos militares confessou ter sido o autor do homicídio. O homem, que é da cidade de Guanhães, afirmou estar em Itabira há cerca de um mês. Os militares apreenderam algumas vestimentas semelhantes a que o autor aparece nas imagens no momento do crime.
A motivação do crime seria um desentendimento entre os envolvidos durante o uso de droga. O suspeito, Lucas Silva, foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar, no bairro Fênix, onde está sendo feito o registro da ocorrência, em seguida, ele será levado à delegacia de Polícia Civil e encaminhado à uma unidade prisional onde deverá permanecer a disposição da justiça.
Fabiano Palauro
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: