SANTA MARIA DE ITABIRA (MG) – Policiais militares de Santa Maria de Itabira localizaram e apreenderam o VW Fox preto, placa HCL 1353, roubado no dia 29 de janeiro deste ano. O carro estava com a placa adulterada.
Segundo informações, na tarde desta segunda-feira dia 9 de março de 2020, o sargento Nonato seguia pela rodovia MGC-120, quando deparou com o VW Fox estacionado em frente a uma casa de eventos na entrada da cidade, no bairro Lambari.

O veiculo estava com fita isolante na placa, adulterando os números para HOE 7868, o militar consultou a placa e confirmou que não correspondia ao veiculo, então acionou apoio chegando ao local, o sargento Maurício, cabo Reginaldo, cabo Ricardo e soldado Ferreira.
Os militares receberam uma informação de que dois homens haviam deixado o carro naquele ás margens da rodovia e entrado em uma mata, sendo feito rastreamento pelos militares, porém sem êxito na localização dos suspeitos.

Ao retirar a fita isolante da placa, os militares perceberam que a placa correta seria HCL 1353 e que o veiculo estava com sinalização de roubo. O VW Fox teria sido tomado de assalto, quando dois criminosos renderam o motorista e passageiro que conversavam no alto da Pousada dos Pinheiros, em Itabira. Na ocasião, os criminosos levaram tambem os aparelhos celulares das vitimas.
Diante dos fatos, o VW Fox foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado pelo Detran, onde será periciado e posteriormente devolvido ao proprietário.

Fonte: fatosdeminas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: