SANTA MARIA DE ITABIRA (MG) – Dois homens foram presos após tentarem fugir da Polícia Militar de Santa Maria de Itabira. Com os suspeitos foi encontrado uma pedra de crack e um aparelho de celular furtado, além de R$1.312,00.

Segundo informações, por volta das 16h desta terça-feira dia 3 de março de 2020, sargento Leandro, sargento Ronieres, cabo Reginaldo e soldado Vidal realizavam operação denominada “Cavalo de Aço”, quando na rua Israel Pinheiro, no Centro de Santa Maria, deram ordem de parada a dois homens que estavam na motocicleta Honda CG Titan preta, placa HCP 5890.
De acordo com informações, o piloto desobedeceu a ordem dos militares e iniciou fuga em alta velocidade. Segundo os PMs, durante a fuga, o homem que estava na garupa da moto teria jogado algo no chão.

Os suspeitos foram detidos e com o piloto foi encontrado um celular que seria proveniente de furto e com o garupa a quantia de R$1.312,00. Os militares foram até o local onde o garupa teria jogado o embrulho e encontraram uma pedra de crack maior, que possivelmente seria repartida em aproximadamente 120 pedras para serem comercializadas.
Diante dos fatos, os suspeitos que segundo informações são de Itabira, foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga, dinheiro e celular apreendido. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio credenciado pelo Detran.

Fonte: fatosdeminas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: