Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser apontado pela vitima de ser autor de tentativa de homicídio. Na casa do adolescente foi apreendido outro adolescente de 16 anos, drogas e foi preso um homem de 21 anos.
Segundo informações, por volta das 16h desta terça-feira dia 24 de março de 2020, policiais militares de João Monlevade teriam conversado com uma vitima de tentativa de homicídio ocorrido no dia anterior, quando o rapaz teria sido atingido na coxa por um dos seis tiros disparados contra ele.

A vitima teria relatado que o mandante do crime seria um homem de 21 anos e que o atirador seria um adolescente de 17 anos. A vitima teria informando ainda que a motivação seria desavenças devido ao tráfico de drogas na região.
Diante dos fatos, os militares foram até a casa do adolescente denunciado no bairro Cruzeiro Celeste, local que segundo a polícia é alvo de denuncia de tráfico de drogas e encontraram um adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos.
Na casa foram apreendidas 13 pedras aparentando ser crack, seis pinos aparentando ser cocaína, diversos sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas, R$ 402 de procedência duvidosa, três aparelhos celulares e uma motocicleta.
Em seguida, os militares encontraram o adolescente denunciado, andando na rua, momento em que foi apreendido.
Os adolescentes e o homem foram levados à Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais e dinheiro apreendidos.
As policias Civil e Militar ainda procuram por outros dois suspeitos de participar da tentativa de homicídio.

Fonte: Fabiano Palauro

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: