Uma abordagem de rotina terminou com um homem de 38 anos preso e uma grande apreensão de drogas e armas que estavam escondidas em um barracão alugado na rua Maria Gomes, no bairro Água Fresca.
Segundo informações, no inicio da noite desta quarta-feira dia 13 de maio de 2020, policiais militares teriam abordado um homem em um Fiat Uno, na avenida Tabelião Valdemar de Alvarenga Lage, no bairro Água Fresca e este teria manifestado muito nervosismo, o que chamou a atenção dos PMs. Ao consultar o suspeito, verificou-se que o mesmo já tinha passagem por tráfico de drogas em datas anteriores.
Os militares passaram a observar o suspeito e perceberam quando ele logo após a abordagem, teria entrado em um barracão na rua Maria Gomes, no mesmo bairro. Os PMs foram no local e teriam conversado com o dono do imóvel, que teria afirmado que o suspeito teria alugado o imóvel, mas não levou nenhum móvel para lá, nem religou a energia elétrica e nem a água do barracão.
O proprietário levou os militares até o barracão, onde foi encontrada uma bolsa com seis barras aparentando ser maconha e balança de precisão já na entrada do barracão. Em um cômodo foi encontrado um fuzil calibre 762, uma escopeta calibre 12, trinta e cinco cartuchos calibre 762 e seis calibre 12, uma balança de precisão, pasta aparentando ser pasta base de cocaína, porções aparentando ser maconha, além de um caderno contendo anotações aparentando ser a contabilidade do tráfico.
Diante dos fatos, os militares foram até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, acompanhado do advogado. Com o suspeito foi apreendido dois aparelhos celulares, que junto com os demais materiais apreendidos, foram entregues ao delegado de plantão.
Fonte : FatosdeMinas
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: