A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira, três suspeitos por tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os rapazes estavam em um ponto do Residencial Jardim Alterosa Neves, conhecido popularmente como Carandiru, no Bairro Kátia. Os militares aguardavam eles no local para os autuarem em flagrante.

Os policiais se mobilizaram por causa de uma denúncia anônima. Eles se posicionaram e esperaram a chegada dos homens. Os militares perceberam a chegada de um carro, da cor branca, e viram que mais dois homens se aproximaram.

Eles abriram o porta malas e começaram a descarregar alguns materiais. Nesse momento, os policiais foram ao encontro dos suspeitos. Os homens que descarregavam os materiais foram detidos naqueles instante, enquanto o motorista iniciou uma fuga.

Porém, a polícia conseguir armar um cerco e contê-lo. Além do carro, foram apreendidos com os suspeitos 158 barras de maconha, uma pistola calibre 38, seis munições calibre 38, seis munições calibre 25, dez munições calibre 22, R$ 2.048,00 em dinheiro e três celulares.

Segundo a polícia, um dos homens detidos é chamado de “Cirilo”, que seria um traficante da região e que estaria envolvido em homicídios na Região Metropolitana de BH. Os três rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, da Polícia Civil.

Estado de Minas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: