ITABIRA (MG) – O motorista Dalmo Luiz Parreiras Sales, 51 anos, foi colocado no bau do caminhão junto com outras pessoas que passavam pelo local durante o assalto, que ocorreu na rodovia MGC-120, área rural de Itabira.

Segundo informações, na tarde desta segunda-feira dia 9 de março de 2020, o motorista seguia com o caminhão Volkswagen branco, placa HIG 6779 (Contagem) de Contagem para Governador Valadares carregado com produtos da loja Magazine Luiza, quando por volta das 16h, no km 450 da rodovia MGC 120, no trevo em frente à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), foi cercado por criminosos em dois carros.

De acordo com o motorista, os criminosos estavam em um VW Gol e em um Honda Civic. Eles teriam tomado a direção do caminhão e seguido por seis quilômetros, até entrar em uma estrada vicinal, onde iniciaram o baldeamento da carga, levando apenas os produtos de interesse deles.
Durante o baldeamento, populares passaram pela estrada vicinal e foram detidos pelos criminosos, que pegaram a chave do veiculo das vitimas e aparelhos celulares e jogaram no mato.
Após pegar o que queriam do caminhão, os criminosos colocaram o motorista e os populares dentro do baú que foi amarrado por fora, na sequencia fugiram tomando rumo ignorado.

As vitimas ficaram presas por cerca de uma hora, em seguida acionaram a Polícia Militar que registrou o boletim de ocorrência e fizeram rastreamento, mas devido ao tempo de fuga, não conseguiram localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: fatosdeminas

 

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: