Um homem morreu vítima de um incêndio ocorrido por volta de 1h desta quinta-feira (7), em Barroso, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, ele estava dentro de uma casa que pegou fogo na Rua Inconfidentes, no Bairro Josefina Coelho.

Segundo os militares, dois dos quatro cômodos da casa estavam em chamas. O imóvel era usado por usuários de drogas e a vítima estava totalmente carbonizada quando as viaturas chegaram ao local.

Os bombeiros não conseguiram identificar o homem morto. Com apoio da Polícia Militar, eles encontraram dois outros homens, de 24 e 25 anos, que estavam na casa no momento do ocorrido. Eles contaram, conforme as autoridades, que não conheciam a vítima e entraram em contradição diversas vezes.

A polícia os encaminhou até a delegacia da cidade para que prestassem depoimento. Além da PM, seis bombeiros participaram da ocorrência. Eles gastaram 300 litros de água para apagar o incêndio.

A Polícia Civil também compareceu ao local para remover o corpo para o Instituto Médico-Legal e realizar a perícia no imóvel.

Estado de Minas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: