ITABIRA (MG) – Um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar por ter tentado invadir a casa do irmão, que teria lhe negado o empréstimo de R$ 20.
Segundo informações, por volta das 18h de sábado dia 14 de março de 2020, policiais militares foram até uma casa na rua Raul Anastácio de Brito, no bairro Bela Vista, porque segundo informações, um homem estaria armado com um foice, ameaçando familiares.
Os militares chegaram no local e dominaram o suspeito, mas não encontraram a suposta foice usada para ameaçar os familiares.

Segundo informações, o irmão da vitima teria contado que no terreno deles tem duas casas e que na ocasião, teria negado um empréstimo de R$ 20 ao irmão que estaria sob efeito de álcool. Ainda segundo informações, o irmão teria se revoltado e iniciado as ameaças e destruição.
Segundo relatos, o suspeito teria tentado quebrar a janela da casa do irmão e a cunhada temendo ser agredida, teria se trancado em um dos quartos.
Diante os fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Fotos: arquivo Fatos de Minas

Fonte :fatosdeminas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: