CARMÉSIA (MG) – O suspeito M.C.A. 31 anos foi preso por policiais militares de Contagem, que receberam informações de PMs de Carmésia. O rapaz teria confessado ter esfaqueado seu desafeto durante festa no Povoado de Goiaba, área rural de Carmésia.
Segundo informações, por volta das 1h de domingo dia 15 de março de 2020, ocorria uma festa no povoado de Goiaba, no Bar do Marcelo, quando M.C.A. teria se desentendido com R.A.S. 35 anos e durante a confusão, M.C.A. teria desferido golpes de faca na cabeça, no abdômen e no braço de R.A.S.
Após ser contido por populares, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado e a vitima foi por meios próprios até o hospital de Carmésia, onde foi examinado e levado ao hospital de Guanhães.

Por volta das 10h, o sargento Cleber, cabo Ricardo e soldado Dante que estavam em rastreamento ao suspeito, receberam informações de que M.C.A. teria fugido para Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Diante dos fatos, as informações foram repassadas para militares daquela cidade, então o sargento Álvares, cabo Rômulo e soldado Juno do Tático Móvel fizeram campana na casa denunciada na vila Barraginha e nesta segunda-feira dia 16 de março, conseguiram prender o suspeito, que segundo informações, teria confessado o crime, alegando que desferiu as facadas para se defender.
Segundo informações, a festa não possuía alvará da Prefeitura e não havia sido comunicada à Polícia Militar.

Fabiano Palauro

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: