ITABIRA (MG) – Adilson Geraldo Mota, 54 anos, foi executado com pauladas na cabeça por um homem ainda não identificado. O crime ocorreu na rua Israel Pinheiro, no bairro Alto Pereira.
Segundo informações, por volta de 3h20 desta quarta-feira dia 18 de março de 2020, um homem teria corrido atrás de Adilson Mota, que caiu e foi brutalmente atacado com um pedaço de pau.

Após bater várias vezes na cabeça de Adilson Mota, o homem fugiu deixando o pedaço de pau em cima da vitima e tomou rumo ignorado.
Militares do Corpo de Bombeiros chegaram no local para socorrer Adilson Mota, mas perceberam que estava morto, então acionaram o Samu e o médico constatou o óbito.

Policiais militares isolaram o local para os trabalhos da pericia técnica da Polícia Civil que liberou o corpo que foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz.
Policiais civis tiveram acesso à câmeras de vigilância de residências próximas ao local do crime, que flagraram a ação do criminoso, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado.

Fabiano Palauro

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: