FERROS (MG) – S.M.S.S. 37 anos foi esfaqueado por G.F.C. de 18 anos, quando estava dentro de um bar na cidade de Ferros. A possibilidade da motivação ser vingança.
Segundo informações, por volta das 3h40 de sábado dia 14 de março de 2020, policiais militares da cidade de Ferros, foram informados que S.M.S.S. teria dado entrada no hospital São Judas Tadeu, com um ferimento proveniente de faca no abdômen. Os militares foram até o hospital e conversaram com a vitima, que relatou que G.F.C. teria chegado no Bar da Antônia, na Rua Coronel Domingos Carvalho, no bairro Santa Rita de Cássia e desferido um golpe na barriga dele, em seguida teria fugido em um VW Golf tomado rumo ignorado.

A vitima teria contado que não sabe a motivação do crime, mas segundo informações, a motivação possa ser vingança, uma vez que há registros de agressão de S.M.S.S. contra a mãe do suspeito, além de registro de furto tendo como suspeito S.M.S.S., no bar da mãe da vitima.
Uma testemunha teria relatado que o jovem teria dado o golpe de faca para se defender de uma agressão (soco) sofrida por ele e que G.F.C. teria fugido a pé pelo matagal após ser ameaçado pelo irmão de S.M.S.S.
A vitima foi transferida para o pronto socorro de Itabira onde iria passar por um procedimento cirúrgico. O caso seguira sob investigação da Polícia Civil.

Foto: Arquivo Fatos De Minas

Fonte: fatosdeminas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: