Um homem de 39 anos que trabalha na área de vendas, foi preso por falsa comunicação de crime e tentativa de estelionato, quando confessou ter prometido dinheiro para que um homem de 22 anos, sumisse com o carro dele, para que pudesse dar o golpe na seguradora.
Segundo informações, por volta das 14h30 de quarta-feira dia 20 de maio de 2020, a suposta vitima teria acionado a Polícia Militar informando que teria estacionado o VW Gol preto, placa PXU 4850, no estacionamento atrás do supermercado JL no bairro Gabiroba e que o veiculo havia sido furtado.

Os militares iniciaram rastreamento a procura do VW Gol e uma equipe das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) localizou o carro, abandonado na localidade Ribeirão São José. Os PMs receberam informações de que um morador daquela localidade havia deixado o carro no local. Os militares localizaram o suspeito e durante o registro do boletim de ocorrência, o rapaz foi questionado pelos tenentes Hebert e Winder quanto à autoria do crime, então ele acabou confessando aos militares que o proprietário do carro teria lhe oferecido a quantia de R$ 1.000,00,para que ele sumisse com o VW Gol, uma vez que o proprietário iria acionar a seguradora para receber o dinheiro do veiculo.
Após a confissão do rapaz, os militares buscaram a suposta vitima e que acabou confessando o crime de falsa comunicação. Diante dos fatos o rapaz passou de vitima a autor, recebendo voz de prisão.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. O veiculo recuperado, foi apreendido e levado ao pátio credenciado pelo Detran.
Segundo informações, a motivação do crime, seria dar golpe na seguradora devido o carro estar apresentando muitos problemas mecânicos.

FatosdeMinas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: