Em meio à crise política no Cruzeiro, o técnico Adilson Batista acertou a permanência na Raposa até o fim da temporada 2020. O anúncio foi oficializado pelo clube celeste, que divulgou que o acerto aconteceu na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em reunião com o vice de futebol, Márcio Rodrigues, e com o diretor de futebol, Marcelo Djian.

O auxiliar técnico Cyro Garcia e o preparador físico José Mário Campeiz, que chegaram ao Cruzeiro junto com Adilson, também renovaram o vínculo com a Raposa. Os integrantes da comissão técnica não estiveram não encontro com a diretoria celeste, mas acertaram os detalhes por telefone.

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Adilson Batista foi anunciado como técnico do clube celeste no dia 29 de novembro, em substituição a Abel Braga, para tentar salvar o time do rebaixamento nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador perdeu os três jogos restantes e a equipe caiu para a Série B.

Agora, Adilson terá a missão de participar da remontagem do time para a temporada 2020 e conduzir o clube de volta para a Série A do Brasileirão em 2021.

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: