ITABIRA (MG) – Um empresário de 40 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, quando viajava com um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos.

Segundo informações, por volta das 22h30 desta terça-feira dia 10 de março de 2020, o sargento Aenderson e sargento Gandra do Grupo Tático Rodoviário (GTR) estavam em operação de fiscalização no km-33 da rodovia MG-129, no bairro Chapada, quando abordaram o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux branca com placa de Santa Bárbara.
O motorista foi revistado e da de ilícito foi entrado pelos militares, mas segundo informações, durante as buscas na caminhonete, os PMs encontraram uma sacola de pano e dentro havia um revólver calibre .38 com cinco cartuchos intactos. O empresário teria ditos aos militares que comprou a arma a muito tempo e que não possuía o registro do revólver. Ele teria dito ainda que estava armado devido o aumento da criminalidade, desta forma o revólver seria para proteção pessoal.

Diante dos fatos, o empresário foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue a arma apreendida nesta ocorrência.

Fonte : fatosdeminas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: