Os motoqueiros Adão Matozinhos Coelho, 44 anos e um homem identificado inicialmente por Paulo, morreram ao baterem de frente, na estrada que liga Ipoema a Bom Jesus do Amparo. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira dia 6 de maio de 2020.
Segundo informações, Adão estava pilotando a motocicleta Honda CG Titan prata, placa GYU1565, sentido Bom Jesus do Amparo e Paulo seguia sentido contrário na Honda Bros azul, placa HAS 6336, quando bateram de frente em uma curva do km-17 da rodovia AMG-900, na localidade Venda de Cima, distrito de Ipoema.

Com a colisão, os dois pilotos morreram no local e uma mulher de 44 anos que estava na garupa da moto de Adão teve dores na clavícula e ferimentos no rosto. Uma equipe do Samu esteve no local, constatou o óbito dos pilotos e levou a mulher ao pronto socorro de Itabira.
Policiais rodoviários isolaram o local e controlaram o trânsito que ficou em meia pista, até a liberação dos corpos e do local, pela pericia técnica da Polícia Civil. Os corpos foram levados ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira. De acordo com informações uma das motos estaria com a documentação irregular e seria apreendida.

Ainda de acordo com informações, Adão seria morador da localidade Serra dos Linhares, área rural de Itabira e Paulo seria morador da localidade Ponte dos Machados, área rural de Bom Jesus do Amparo.

Fatos de Minas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: