ITABIRA (MG) – Policiais militares apreenderam uma pistola 9mm com mira a laser, carregada com 15 cartuchos intactos, que estava escondida dentro de uma mochila na casa de um homem, que não foi encontrado.
Segundo informações, por volta das 18h20 desta terça-feira dia 31 de março de 2020, policiais militares estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denuncia anônima, informando que um homem estava de posse de uma arma de fogo, a fim de praticar crimes na cidade.

Diante dos fatos, os militares foram até a casa do denunciado na rua turquesa, no bairro Major Lage de Baixo, onde conversaram com a mãe do suspeito, que autorizou a entrada dos militares na casa.
Segundo informações, durante as buscas no quarto do denunciado, os militares encontraram uma mochila e dentro estava a arma, que foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
Ainda de acordo com informações, a mãe do suspeito disse que ele teria chegado em casa com a mochila no dia anterior e que não sabia da arma na mochila. Os militares fizeram rastreamento pela região a fim de encontrar o suspeito, que até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Fabiano Palauro

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: