Criminosos explodem três agências bancárias em Carandaí
foto: Flávio Franco/Carandaí Online/Rádio Alternativa

Criminosos explodem três agências bancárias em Carandaí

Policiais militares estão mobilizados para capturar os criminosos responsáveis por atacar três agências bancárias de Carandaí, na Zona da Mata, na madrugada desta quinta-feira. As explosões puderam ser ouvidas de diferentes partes da cidade e assustaram os moradores.

Segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, os criminosos chegaram ao Centro por volta da 1h30 em três veículos. Eles explodiram os bancos, que ficam próximos, e atiraram várias vezes, fugindo em seguida e deixando para trás um cenário de “guerra”, com vidros estilhaçados e até móveis na rua.

Nesta manhã, os locais foram isolados. As agências atacadas são da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil. A Polícia Civil trabalha na perícia e a Polícia Federal (PF) também é aguardada. As equipes estão atrás de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.

A PM também faz rastreamento na zona rural da região. O município tem várias rotas de fuga que podem ter sido usadas pelos criminosos, conforme os policiais. Ainda não há informações sobre a quantia levada por eles.

Estado de Minas

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: