SANTA BÁRBARA (MG) – Dois homens morreram ao bater de frente um VW Logus e um VW Gol, no km 227 da rodovia MG-436, próximo à entrada de Santa Bárbara. O acidente ocorreu por volta das 20h deste domingo dia 19 de abril de 2020, na localidade de Pacheca.

Segundo informações, quando equipes dos grupos de resgate chegaram no local, depararam com o motorista do VW Gol cinza, placa GVO 7879 (Santa Bárbara) já em óbito.

O motorista do VW Logus bege, placa GPW 1721 (São Gonçalo do Rio Abaixo), foi retirado das ferragens e levado ao hospital de Santa Bárbara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Policiais rodoviários e militares de Santa Bárbara isolaram o local até a chegada da pericia técnica da Polícia Civil de Itabira, que liberou os corpos para serem levados ao necrotério. De acordo com informações, o trânsito ficou interditado até o final dos trabalhos da pericia e remoção dos veículos.

Estiveram presentes neste acidente, equipes do Resgate Voluntário de Emergência (GRVE), Serviço de Atendimento de Urgência de Santa Bárbara (SAUSB) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Barão de Cocais (Samub).

Fonte: Fabiano Palauro

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: