Carros saem para duas itabiranas
Foi concluída na noite desse sábado (01) a Campanha Show de Natal, na Praça José Máximo Resende Filho, no bairro Campestre com grande público.
Animados pela música de Jhessy e Alisson Teixeira, os dois veículos Ônix zero quilômetro e uma motocicleta Honda de 160cc, foram sorteados. O consumidor participou a cada R$40 em compras, com mais de um milhão e duzentos mil cupons, estima-se que quase quarenta e cinco milhões de reais foram injetados na economia das cidades participantes.
Além de Itabira, Hematita, Passabém, Itambé do Mato Dentro, Santo Antônio do Rio Abaixo, Santa Maria de Itabira e São Sebastião do Rio Preto, participaram. Os dois carros estão avaliados em cem mil reais.
Além de aquecer o comércio, o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabira), comemorou a ação social da campanha, com apoio da CEAD. “Nossa campanha vai doar dez cadeiras de rodas para entidades que precisam. Essa campanha é uma das maiores de Minas. É a confiança que temos com empreendedor, com o apetite de ariscar e pelo histórico da campanha que a CDL realiza,” disse Eduardo Moraes.
Como premiação exclusiva, o cliente do Hortifruti e Frigorífico Central foi o primeiro sorteado, com uma motocicleta Honda CG Titan de 160cc, zero quilômetro: Raimundo Nonato Dias (morador da rua Caviúna, bairro Abóboras).
Ônix Zero Quilômetro
O primeiro carro foi sorteado pelo representante da Prefeitura de Itabira, o diretor-presidente da Itaurb, Sérgio Amaral: Jacqueline Ribeiro (moradora da Rua Eufórbia, bairro Água Fresca). O segundo veículo ônix saiu através do presidente da 52ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Bernardo Rosa: Maria Maura Dias (moradora da rua F, Vila Salica).
Os vendedores do cupons premiados receberão premiação de R$ 1000 cada: Welton da Esplanada Calçados, e Elias do supermercado Tia Lia.
Patrocinadores da Campanha Show de Natal: Concessionária CVG Chevrolet, Drogaita, Lojas Dular, Fabiana Modas, Hortifruti e Frigorífico Central, JL Supermercados, e Faculdade Pitágoras.

 

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: