A Prefeitura de Itabira inscreve, até o dia 4 de março, interessados em serem expositores da Feira do Parque da Água Santa, no Centro, a ser lançada em breve. A feira reunirá produtos de artesanato, artes plásticas, alimentação, bebidas e produtos não industrializados. Será realizada aos domingos, das 8 às 13 horas, em frente ao parque, próximo do Terminal Rodoviário Genaro Mafra.

Estão previstas 60 vagas para expositores, divididas por categorias: oito para itens de artes plásticas; 40 para artesanato; e 12 para produtos de alimentação e bebidas (de produção não industrial, exceto cervejas, ou feita em larga escala pelo comércio local). O candidato e seus produtos inscritos serão avaliados por uma comissão especial, que considerará quesitos como criatividade, referência à cultura local, tradição, consciência ambiental etc.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT), responsável pela infraestrutura do espaço. Podem se inscrever pessoas físicas (devem se registrar como microempreendedores individuais caso sejam classificadas); pessoas jurídicas (com no máximo um funcionário) e associações ou cooperativas. Todos devem morar em Itabira.

O candidato deve preencher um formulário e entregá-lo na Prefeitura – avenida Carlos de Paula Andrade, 135, Centro, 1º andar -, no setor de protocolo, em dias úteis, no horário de 12 às 17 horas. Para outras informações acesse o edital, formulário de inscrição e regimento interno da feira.

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: