Um homem, ainda não identificado pela reportagem, foi socorrido de helicóptero, para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, depois de que um pneu estourou no momento em que ele fazia a calibragem em um posto de combustíveis às margens do km 399 da BR-381, próximo ao trevo de acesso à Itabira, em Bom Jesus do Amparo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para o resgate da vítima por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 8 de janeiro de 2020. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Itabira, também foi acionado e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local.

Segundo informações, o homem estava calibrando os pneus de um caminhão no momento em que um deles estourou arremessando a vítima contra uma estrutura de concreto. O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros, em Belo Horizonte, assim que foi acionado enviou ao local o helicóptero Arcanjo 02.

A vítima, que sofreu vários ferimentos, recebeu atendimento da equipe médica do SAMU ainda no local do acidente e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

Thales Benício – Caraça FM 90.5

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: