Três homens, Tiago Coelho Leal, de 33 anos, Alexsandro Fidelio dos Santos, de 38 anos, e Ivanil Dias Andrade dos Reis, de 20 anos, foram socorridos para o pronto socorro, por volta das 18h deste sábado, 22 de fevereiro de 2020, depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo quando estavam em um bar na Rua Arco Íris, no Bairro Nova Vista, em Itabira.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu diversas denúncias informando que alguns homens, armados, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra algumas pessoas que estavam no interior de um bar na referida rua e que eles teriam fugido em um For Fiesta de cor prata.

***Foto Arquivo / ItabiraNet.com

Diante das denúncias, os militares do Tático Móvel foram para o local junto com os policiais do patrulhamento de área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro das vítimas, mas na chegada das duas unidades empenhadas na ocorrência, os populares já haviam socorrido os baleados para o pronto socorro pelos populares.

Os militares constataram que no bar havia manchas de sangue e algumas cápsulas de munição de calibre 9 mm. A cena do crime foi preservada para a perícia técnica da Polícia Civil que foi acionada. Os policiais fizeram diligências, mas ninguém nenhum morador quis comentar sobre o ocorrido.

Os policiais estiveram no pronto socorro, mas as vítimas também não deram detalhes sobre os atiradores. Segundo informações, Alexsandro dos Santos foi atingido por um tiro no pé direito e outro no braço esquerdo, Ivanil Reis foi baleado nos pés, no braço esquerdo e na perna esquerda, já o Tiago Leal foi atingido por um tiro no ombro, outro no pé direito e apresentava ferimentos nas costas.

Os baleados permaneceram em observação médica na unidade de saúde. Os militares fizeram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência, de tentativa de homicídio, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM 90.5

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: