Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um Jeep Renegade, por volta das 15h50min desta terça-feira, 14 de janeiro de 2020, deixou duas pessoas feridas na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Esplanada da Estação, em Itabira. Tailine Stefan Lopes Lourenço, de 28 anos, e o filho, de 9 anos, foram socorridos para o pronto socorro.

O motorista, de 76 anos, disse que dirigia o Jeep Renegade, cor verde, placa PXI-3156, em direção ao Centro, quando, em uma curva, a motocicleta, que seguia no sentido contrário, bateu de frente com o seu carro.

Devido a colisão, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados no para-brisas do veículo e em seguida no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas unidades, uma de suporte avançado e outra de suporte básico, foram encaminhadas para o local.

Segundo informações, Tailine Stefan, que pilotava a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa HLM-1274, foi encontrada em estado grave, ela foi atendida pela equipe de suporte avançado do SAMU, pois estava inconsciente e com um intenso sangramento.

A criança, filho da motociclista, que sofreu um corte no pé esquerdo e apresentava escoriações na boca e na mão direita, recebeu atendimento da equipe do SAMU na unidade de suporte básico, ela e mãe foram levados para atendimento médico no pronto socorro. A mulher ao dar entrada na unidade de saúde foi levada para a sala “vermelha” de tratamento semi-intensivo.

O local do acidente foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil que irá determinar as causas do acidente. Segundo populares, constantemente alguns veículos estão sendo estacionados em local proibido, que o motorista do Jeep, ao desviar, teria atingido a contramão. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil para futuras providências.

Thales Benício – ItabiraNet.com

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: