Dois homens, um deles armado com uma pistola, assaltaram um supermercado por volta das 20h20min de segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, na Avenida Brasil, no Bairro Gianette, em Itabira. Os bandidos fugiram em uma motocicleta levando as gavetas dos caixas. O valor roubado não foi informado.

Segundo informações, um dos autores entrou no estabelecimento com uma arma em punho e anunciou o assalto. Em seguida, o comparsa também entrou no supermercado e os dois recolheram as gavetas dos caixas. Após o assalto, a dupla fugiu em alta velocidade em uma motocicleta pela Avenida Rio Doce.

A Polícia Militar foi avisada do roubo e de imediato as guarnições foram para o local, mas na chegada dos militares os bandidos haviam acabado de sair. Os policiais, de posse das características dos autores, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Durante diligências, os militares identificaram algumas câmeras que possam ter filmado a ação criminosa. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM

*** É proibido a reprodução total ou parcial deste conteúdo.

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: