Uma mulher, de 21 anos, foi socorrida para o Pronto Socorro após ter parte da orelha arrancada ao ser agredida. A vítima foi encontrada por policiais, por volta das 4h da madrugada de domingo, 19 de janeiro de 2020, na Rua Professora Isabel Elizário Barbosa, no Bairro Novo Amazonas, em Itabira. O suspeito, de 24 anos, que é amásio da mulher, acabou preso.

Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia relatando que havia um casal brigando na referida rua. Os militares depararam com a mulher caída na calçada e avistaram um homem correndo em direção à um carro que estava com as portas abertas e com o motor em funcionamento.

A mulher relatou para os policiais que estava voltando de uma festa quando, dentro do carro, o seu amásio começou a lhe agredir com socos e puxões de cabelo, que ao passar pela referida rua, ela temendo pela vida, pulou do veículo em movimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe de resgate esteve no local. A vítima, que apresentava hematomas e marcas de mordidas pelo corpo, inchaço no rosto e na boca, e um pedaço da orelha esquerda arrancada, foi levada para atendimento médico no pronto socorro.

O suspeito, que foi detido pelos militares, disse que havia discutido com a vítima e que eles trocaram agressões. O homem, que apresentava um corte na sobrancelha direita e leves escoriações no queixo, também foi levado para o pronto socorro.

A vítima disse que teme pela sua vida e solicitou a medida de proteção urgência em desfavor do amásio. O carro onde o casal estava foi encaminhado ao pátio credenciado pelo DETRAN. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão para futuras providências.

Thales Benício – ItabiraNet.com

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: