Uma mulher, de 50 anos, foi levada para o pronto socorro após bater uma caminhonete e derrubar um poste de iluminação pública na Avenida Li Guerra, no Bairro Praia, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, e interditou a pista no sentido Centro.

Segundo informações, a mulher dirigia a caminhonete Fiat Strada, cor branca, placa HEX-5260, quando, em uma reta, perdeu o controle do veículo que bateu e derrubou um poste de iluminação pública. A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a motorista e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), com um médico, esteve no local.

A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada para o registro da ocorrência. Em conversa com os militares, a mulher disse que não se recordava do que teria acontecido. A vítima, que por sorte não sofreu nenhum ferimento, foi atendida pela equipe do SAMU e levada para avaliação médica no Pronto Socorro.

O poste caiu atravessado na avenida interditando a pista no sentido Centro. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e os militares, para garantir a integridade física das pessoas, isolaram o local até a chegada dos funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) que fizeram o desligamento da rede.

Thales Benício – Caraça FM 90.5

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: