A jovem Tailine Stefan Lopes Lourenço, de 28 anos, que foi vítima de um grave acidente na tarde de ontem (14) na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Esplanada da Estação, em Itabira, não resistiu aos ferimentos e morreu no ínicio da manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, no Hospital Nossa Senhora das Dores.

Segundo informações, Tailine Stefan pilotava uma motocicleta que bateu de frente com um Jeep Renegade. Na garupa da motocicleta estava o filho de Tailine Stefan, de 9 anos, que sofreu leves ferimentos. A motociclista foi encontrada pela equipe do SAMU desacordada e socorrida em estado grave para o pronto socorro.

Motocicleta bate de frente com Jeep e mulher é socorrida em estado grave – Clique aqui

Ao dar entrada na unidade de saúde, Tailine Stefan foi encaminhada ao bloco cirúrgico onde passou por um procedimento e estava em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Nossa Senhora da Dores (HNSD), onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das 7h da manhã de hoje (15).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e um laudo poderá apontar as causas do acidente. O corpo de Tailine Stefan foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) onde vai ser examinado pelo legista e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: