Morreu ainda na tarde desta quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020, o motorista José Evangelista de Oliveira, de 58 anos, que foi socorrido em estado grave, por volta das 13h30min, após ter capotado um Fusca na altura do km 12 da Rodovia Municipal Deputado Luiz Menezes na zona rural de Itabira.

Segundo informações, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve uma parada cardiorrespiratória. O motorista José Evangelista dirigia o VW Fusca, de cor bege, placa GOK-4524 de Bom Jesus do Amparo – MG, no sentido Distrito de Senhora do Carmo à Itabira, quando, em uma curva, ele perdeu o controle do veículo que bateu contra o barranco e em seguida capotou na rodovia.

Homem é socorrido em estado grave após capotar Fusca na estrada do Carmo – Clique aqui

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou a vítima já fora do carro, inconsciente e com traumatismo craniano. José Evangelista chegou a ser entubado dentro da ambulância e foi levado com urgência para o pronto socorro, onde faleceu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da vítima será encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) para ser examinado pelo legista que vai emitir o atestado de óbito. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e será feito um laudo apontando as causas do acidente. A ocorrência, registrada pelos policiais militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da cidade.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: