O motociclista Jair Gonçalves Barbosa, de 52 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, 17 de janeiro de 2020, cerca de oito dias depois de ter sido vítima de um acidente de trânsito, na altura do km 392 da MGC-120, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Passabém, na zona rural de Ferros.

Segundo informações, no último dia 10, Jair Barbosa saiu da cidade de Virgolândia em direção à Belo Horizonte, pilotando a motocicleta Honda CB 650F, cor preta, placa PVK-0843, e desde então não entrou mais em contato com os familiares que procuraram a polícia para registrar o desaparecimento.

O irmão da vítima percorreu o trajeto da viagem e descobriu, através das câmeras de segurança dos comércios às margens da rodovia, que Jair Barbosa havia passado pelo trevo de acesso à cidade de Ferros, porém não ele chegou em Santa Maria de Itabira.

As buscas foram concentradas neste trecho e o corpo de Jair Barbosa foi encontrado caído na ribanceira, ao lado da motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate do corpo que estava em um local de difícil acesso.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu em uma curva, onde Jair Barbosa teria passado direto e caído na ribanceira com o veículo. A motocicleta, que estava com a documentação regular, foi entregue ao irmão da vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil de Itabira foi acionada e, após os trabalhos periciais, o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, foi levado para o Posto Médico Legal (PML), em Itabira, onde foi examinado pelo legista que emitiu o atestado de óbito.

Thales Benício – Caraça FM 90.5

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: