Um homem, de 48 anos, chamou a Polícia Militar, por volta das 20h30min de quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, após ter sido assaltado na Avenida Osório Sampaio, na Vila Santa Rosa, em Itabira. A motocicleta Lander, levada pelo bandido, foi encontrada minutos depois abandonada na Avenida Ipiranga no Bairro Amazonas.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que foi avisada do roubo, de imediato, empenhou as guarnições no rastreamento a procura do autor e da motocicleta. A vítima contou para os policiais que estava pilotando a Yamaha Lander XTZ 250, cor preta, placa OPF-8969, e foi surpreendido pelo assaltante ao fazer uma parada para atender o telefone celular.

O homem estava armado com um revólver e fugiu pilotando a motocicleta em direção ao Bairro Major Lage de Baixo. Segundo a polícia, minutos depois do crime a motocicleta foi encontrada abandonada na Av. Ipiranga no Bairro Amazonas. O autor teria entrado correndo no aglomerado São Bento.

Os militares fizeram uma incursão no local, mas o assaltante não foi encontrado. A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado onde será vistoriada e posteriormente restituída ao proprietário. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM 90.5

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: