Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 20h de domingo, 1 de março de 2020, para socorrer um homem que havia sido atingido por um golpe de faca na Avenida Almir Pessoa de Magalhães, no Bairro Gabiroba, em Itabira. Fernando Henrique dos Reis, de 22 anos, foi levado para atendimento médico no pronto socorro.

Segundo informações, Fernando Reis disse aos militares que estava andando pela referida avenida quando um homem se aproximou e lhe desferiu um golpe de faca no peito. A vítima afirmou que não viu quem teria sido o autor da lesão corporal.

Fernando Reis sofreu um corte no tórax e escoriações pelo corpo. Os bombeiros, que estiveram no local em uma Unidade de Resgate (UR), encaminharam a vítima para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

Os policiais tentaram fazer levantamento de informações, mas como não havia nenhuma testemunha e a vítima não soube passar maiores características do autor o rastreamento ficou prejudicado. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: