A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h45min de quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, após o idoso Severino Bernardo Gomes da Silva, de 74 anos, ter sido encontrado morto em uma residência na Rua Alameda Dinamarqueses, no Bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. Um casal, suspeito de envolvimento no assassinato, foi encaminhado à delegacia.

Segundo informações, o vizinho da vítima foi quem acionou a polícia depois de ter encontrado o corpo com vários ferimentos que aparentemente foram causados por golpes de faca. Os militares isolaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil.

Durante os trabalhos periciais, o perito criminal constatou cortes no pescoço e no abdômen do idoso. Na residência, havia manchas de sangue na cozinha e no quarto onde o corpo foi encontrado. Uma faca, que pode ter sido usada no crime, foi recolhida pela perícia. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) onde foi examinado pelo legista.

Segundo a polícia, alguns cômodos da casa estavam revirados, porém não foi possível constatar se algo havia sido roubado, mas a hipótese de se tratar de um latrocínio não foi descartada. Durante diligências, uma mulher, que seria namorada da vítima, e um homem, ex-namorado dela, foram detidos e encaminhados para a delegacia.

A mulher teria entrado em contradições durante conversa com os policiais que registraram a ocorrência, motivo este em que levantou a suspeita dela ter participado do crime com o ex-namorado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: