A idosa Heloíza da Silva Nunes, de 79 anos, sofreu escoriações e sentia dores pelo corpo, após ter sido atropelada por um carro na Travessa João Camilo de Oliveira Torres, no Bairro Juca Rosa, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 19h de quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, para socorrer a vítima.

O motorista, de 23 anos, relatou transitava pela Rua João Camilo de Oliveira Torres dirigindo o Fiat Palio ELX, de cor cinza, placa HHT-9430, e ao fazer uma conversão para acessar a travessa de mesmo nome acabou atropelando a idosa que estava atravessando a rua. O jovem disse aos policiais que chovia no momento e estava com pouca visibilidade.

A Central de Regulação do SAMU enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB) para o socorro da vítima. Heloíza Nunes, que sofreu escoriações nos braços, nas mãos, nas pernas e nos pés, reclamava de dores pelo corpo. A vítima, que foi encontrada consciente, foi imobilizada e levada para atendimento médico no Pronto Socorro.

Os policiais, empenhados no registro da ocorrência, comunicaram o fato à Polícia Civil para o acionamento da perícia, mas os trabalhos periciais serão feitos posteriormente caso requisitados pela autoridade competente. O carro e o motorista estavam com as documentações regulares e foram liberados.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: