Um homem, de 45 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso por volta das 13h40min de terça-feira, 21 de janeiro de 2020, ao ser flagrado por um policial militar, que estava folga, tentando esconder uma barra de chocolate dentro da cueca. O fato aconteceu em uma farmácia na Avenida Mauro Ribeiro, no Bairro Esplanada da Estação, em Itabira.

Segundo informações, o soldado estava no caixa fazendo pagamento quando avistou o suspeito escondendo uma barra de chocolate na cueca. O militar, de imediato, deu ordem para que homem colocasse o produto de volta na prateleira e solicitou que uma funcionária acionasse a Polícia Militar.

O homem foi detido pelo soldado até a chegada da guarnição empenhada para o registro da ocorrência. O suspeito, ao ser questionado, negou que havia tentado esconder o chocolate, afirmando que iria pagar pelo produto e ainda faria uma recarga de crédito em seu celular.

A ação foi filmada pelo circuito interno de segurança da farmácia e os militares constataram que o homem estava observando o ambiente, de forma suspeita, colocando algo na cueca, momento este em que foi abordado pelo soldado.

Diante do fato, o suspeito foi preso por tentativa de furto e, após o registro da ocorrência, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: