Uma colisão frontal envolvendo carro e carreta na altura do km 410 da BR-381, próximo ao Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Nova União, resultou na morte de Elias Henrique dos Santos Natal, de 32 anos, natural de Manhuaçu – MG. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro de 2020.

Elias Henrique dirigia o GM Ônix, de cor preta, placa QPR-4659 de Belo Horizonte – MG, no sentido João Monlevade, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a carreta Mercedes Benz 2651, de cor branca, que seguia no sentido contrário.

Diante do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e o Resgate Rodoviário Anjos do Asfalto de Minas Gerais foram acionados para o resgate da vítima. Na chegada dos bombeiros, Elias Henrique foi encontrado em estado grave.

O motorista chegou a receber atendimento das equipes de resgate. O médico, tripulante do helicóptero dos bombeiros que foi também foi empenhado na ocorrência, ao chegar no local do acidente pôde apenas constatar o óbito de Elias Henrique.

A Polícia Rodoviária Federal foi avisada e uma guarnição empenhada para o registro. Os policiais preservaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil de Santa Luzia. O trânsito ficou parcialmente interditado e fluía no sistema de pare e siga, o que causou um grande congestionamento em ambos os sentidos.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: