O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 3h da madrugada de segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, para socorrer uma pessoa baleada na Avenida Almir Pessoa de Magalhães, no Bairro Gabiroba, em Itabira. A vítima, Wesley Coelho Rosa, de 25 anos, foi atingida por dois tiros, um deles na cabeça.

Segundo informações, o principal suspeito de ter sido o autor da tentativa de homicídio seria o irmão da vítima que não teve o nome divulgado pela polícia. Wesley Rosa disse aos policiais que estava em casa quando o seu irmão, de posse de um revólver cromado, de calibre 22, efetuou três disparos em sua direção.

A Central de Regulação do SAMU, ao receber o chamado para socorrer a vítima, enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB). Wesley Rosa foi baleado na cabeça e no lado direito da virilha. A vítima foi levada para atendimento médico no pronto socorro e em seguida foi transferida para o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) onde permaneceu internado.

Os policiais foram até a residência da vítima, onde ocorreu os fatos, na Rua Geraldo Carmelindo Moura, no Bairro Gabiroba, porém o suspeito não estava e ninguém atendeu ao chamado dos militares. Diante do fato, a ocorrência foi registrada e encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM

É proibido a reprodução total ou parcial deste conteúdo.

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: