O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por volta das 23h30min de sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, para socorrer uma pessoa baleada na Rua Conceição, no Bairro Praia, em Itabira. A vítima, Marcelo Henrique da Cruz, de 27 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço e nas costas.

Segundo informações, a tentativa de homicídio aconteceu em um bar na Rua João Camilo de Oliveira Torres. Os autores, que atravessaram a passarela de acesso ao Bairro Colina da Praia, chegaram no bar e efetuaram os disparos na direção da vítima, que saiu correndo até a Rua Conceição, onde recebeu atendimento da equipe do SAMU.

Testemunhas contaram para os policiais que um dos autores usava uma máscara de caveira e o outro um boné tampando parte do rosto. A dupla, após efetuar cerca de sete disparos, retornou pela passarela e fugiu tomando rumo ignorado. Os militares, de posse das características dos autores, fizeram um intenso rastreamento na região, mas os atiradores não foram localizados.

Os policiais fizeram diligências e um suspeito já foi identificado. Marcelo Henrique, que foi baleado no pescoço e nas costas, foi levado para atendimento médico no pronto socorro, onde permaneceu em observação. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: