A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h40min deste domingo, 1 de março de 2020, após um homem ter sido baleado na Rua Um, no Bairro Santa Marta, em Itabira. A vítima, Islei da Silva, de 31 anos, foi levada para o pronto socorro depois de ter sido atingido por dois tiros.

Segundo informações, Islei da Silva estava próximo de um bar quando dois homens passaram atirando. Os autores, após os disparos, fugiram em um Fiat Palio Weekend, de cor prata, em direção ao Bairro Santa Ruth. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima. Islei da Silva, baleado no braço direito e de raspão no abdômen, foi imobilizado pela equipe de resgate e levado para atendimento médico no pronto socorro.

Em conversa com os policiais, a vítima não soube dizer quem teria sido os autores. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: