Policiais militares prenderam Francislei Rocha da Silva, de 21 anos, que descontrolado, destruiu o posto de saúde na Rua Professor Armando Pessoa, no Bairro Cruzeiro, em Bom Jesus do Amparo. O fato, que assustou as pessoas que estavam na unidade de saúde, acontece por volta das 22h de sábado, 29 de fevereiro de 2020.

Os militares, quando chegaram ao posto de saúde, depararam com o Francislei Silva transtornado e quebrando os vidros das janelas e das portas. Os policiais tiveram que fazer o uso moderado da força para quebrar a resistência do homem que teve que algemado. Uma ambulância também foi danificada.

Em conversa com os policiais, a mãe do suspeito disse que o filho estava em uma festa e que possivelmente fez o uso de drogas. Francislei Silva sofreu vários cortes ao quebrar os vidros e, após ser detido, precisou ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

O posto de saúde teve que ser fechado, pois ficou sem condições de atendimento à população. A Polícia Civil foi comunicada do ocorrido para o acionamento da perícia técnica. Após o registro da ocorrência, Francislei Silva foi entregue na delegacia em Itabira, para futuras providências pertinentes ao caso.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: