Um homem, de 38 anos, foi assaltado quando estava sentado na porta de uma boate às margens da AMG-900, no Bairro Conceição, em Itabira. O roubo aconteceu por volta de 1h da madrugada de domingo, 2 de fevereiro de 2020. Os bandidos fugiram levando celular e dinheiro da vítima.

A Polícia Militar foi avisada do fato e uma guarnição esteve no local para o registro da ocorrência. Em conversa com os policiais, o homem disse que estava sentado do lado de fora da “Boate Lá Paloma” quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto, sendo que um deles estava de posse de uma arma longa, aparentando ser de fabricação caseira.

A vítima relatou que os bandidos ordenaram que ela entregasse o celular e a carteira na qual havia a quantia de R$ 120. Em seguida, os assaltantes mandaram a vítima entrar para a boate e saíram tomando rumo ignorado. Segundo a polícia, o homem não soube dizer se os autores estavam em algum veículo e para que lado eles teriam fugido.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM 90.5

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: