O jovem Maycon Douglas Silva Lopes, de 24 anos, ficou ferido e foi socorrido para o pronto socorro depois de ter capotado um Gol em uma ribanceira na Avenida Natália Pena Jacome, no Bairro Valença, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 2h30min da madrugada desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020.

Segundo informações, os militares do Grupo Tático Rodoviário (GTR), ao passar pela referida avenida de acesso à rodovia, perceberam algumas peças quebradas no asfalto e notaram rastros de que no local havia ocorrido um acidente de trânsito.

Os policiais desceram da viatura e avistaram na ribanceira o VW Gol, de cor preta, placa HJU-7362, completamente destruído. Os militares fizeram buscas no local, mas o motorista não foi encontrado. O carro parou cerca de 200 metros abaixo da avenida.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), minutos depois, recebeu a informação de que Maycon Douglas havia dado entrada no pronto socorro. Em conversa com os policiais, a vítima disse que perdeu o controle do carro na curva, que o veículo bateu no barranco e em seguida capotou na ribanceira.

O jovem afirmou para os militares que conseguiu sair do carro e foi andando até ao Bairro Amazonas, lá ele pediu por ajuda e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Maycon Douglas sentia dores no braço direito e no pescoço.

Segundo a polícia, a documentação do motorista e do veículo estavam regulares e ambos foram liberados. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil. A perícia técnica será feita posteriormente caso seja requisitada pela autoridade competente.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: