Uma denúncia anônima por volta das 6h50min da manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, levou policiais militares até a Avenida Li Guerra, no Bairro Praia, em Itabira, onde foi encontrada, jogada dentro do canal, a motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa HKN-6255, que foi furtada no Bairro São Francisco.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) empenhou uma guarnição para verificar o fato, após ter recebido uma denúncia anônima, através do 190, informando de que havia uma motocicleta jogada dentro do canal. O veículo foi encontrado sem as rodas e sem a placa de identificação.

Foto WhatsApp

Os militares, através da numeração do chassi, conseguiram constatar que o veículo se tratava da Factor que foi furtada na garagem de uma residência na data de ontem (29) no Bairro São Francisco. Os policiais fizeram diligências e identificaram algumas câmeras que possam ajudar nas investigações da Polícia Civil.

A motocicleta foi rebocada para o pátio credenciado onde será vistoriada e posteriormente restituída ao proprietário. Segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito de ter sido o autor do crime foi preso ou identificado.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: