Policiais militares estão à procura da Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, placa HKN-6255, que foi furtada na garagem de uma residência na Rua Padre Santo Saes Acha, no Bairro São Francisco, em Itabira. A polícia foi acionada por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, para o registro da ocorrência.

Em conversa com os policiais, a vítima, de 38 anos, disse que até por volta das 22h de ontem (28) a motocicleta estava na garagem da residência, que no início da manhã de hoje percebeu que o cadeado do portão estava quebrado e que o veículo havia sido furtado. O crime aconteceu possivelmente durante a madrugada.

Os militares durante diligências nas imediações identificaram algumas câmeras que possam ter filmado a ação criminosa. Os policiais fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento a motocicleta não foi encontrada e nenhum suspeito preso.

A ocorrência de furto, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. A polícia pede que qualquer informação, sobre a motocicleta ou autoria do crime, que seja repassada, mesmo que de forma anônima, através do 190 da Polícia Militar, ou pelo 181 Disque Denúncia Unificado (DDU).

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: