Um empresário, de 61 anos, foi levado para a delegacia, por volta das 16h40min de quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, após policiais militares terem apreendido uma pistola semi-automática durante a Operação Impacto, do Grupo Tático Rodoviário (GTR), na altura do km 260 da BR-381, no Bairro Horto, em Ipatinga.

***Foto Divulgação / PMMG

Segundo informações, durante a operação da Polícia Rodoviária Estadual, os militares deram ordem de parada ao motorista da caminhonete Ford Ranger, cor branca, placa QQM-6378 de Itabira, na qual havia duas pessoas.

Os policiais durante as buscas no interior do veículo localizaram uma pistola semi-automática, da marca Glock, calibre 380, carregada com treze munições intactas. O empresário, que não teve o nome divulgado pela polícia, ao ser questionado pelos militares, assumiu ser o dono da arma alegando ser praticante de tiro desportivo.

Segundo a polícia, o abordado apresentou o certificado de registro da arma, mas não estava de posse da autorização para que ele pudesse estar portando a pistola. Diante do fato, a arma foi apreendida e o suspeito encaminhado à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: